Decoração de quartos escandinavo

Oi oi gente, como vão vocês? Espero que bem! :)
Eu sei que ando muito sumida por aqui, sorry, mas minha vida anda tão agitada que não sei nem como é que eu consigo respirar. Pra quem não sabe, minha casa está passando por uma reforma e como todo mundo deve saber, reforma é igual a bagunça e correria e por isso não estou tendo muito tempo por aqui.Por causa da reforma eu tenho procurado muitas inspirações de decoração (principalmente de quarto), no pinterest, we heart e tumblr, e aproveitando isso decide trazer esse post pra vocês se inspirarem também, as imagens que eu coloquei aqui são as que eu mais gostei quando estava procurando por inspirações e as que eu mais me identifiquei.
O estilo da decoração das imagens são bem parecidos, por que eu quero a decoração da minha casa mais minimalista, escandinava, por isso a predominância do branco e cores mais sóbrias (preto, cinza e marrom/madeira). Se vocês quiserem eu faço um diário de decoração em post ou vídeo pra vocês da decoração daqui de casa e pra quem não conhece a decoração escandinava, em breve eu pretendo fazer um post no blog sobre isso, ok ;)
Bora deixar de conversa e vamos pras imagens, agora.














Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.